6 respostas para “MDEL 2017: turma animada em encontro na Unicamp”

  1. Pessoal, caiu do céu a iniciativa de vocês. Quero muito participar. Como faço para me inscrever? Não vejo botão nem link de inscrição. Sou professora de inglês em uma cidade bem pequena e gostaria de expandir horizontes e aprendizados ensinando nao só localmente mas tb EaD. Aguardo.
    Grata,
    Sheila

  2. Olá Sheila,
    Ficamos muito contentes com seu interesse pelo curso! A inscrição pode ser feita pelo site da Extecamp e o link se encontra na aba “Informações sobre matrícula”, mas copiamos aqui também:

    http://www.extecamp.unicamp.br/dados.asp?sigla=%8Eg%D5%C2_%E2%DD%9E&of=%F7%12%A8

    Fique à vontade para entrar em contato por e-mail caso tenha outras dúvidas.

    Aproveite para curtir nossa página no Facebook:
    https://www.facebook.com/midiaeensino/

    Abraços,
    Equipe MDEL.

  3. Maravilha! Vocês estão de parabéns em poder proporcionar o aprendizado a quem não tem condiçoes financeiras para seguir com seus estudos. Gostaria de saber se tem em outras areas do conhecimento em pós (on line) e qual o link.

    1. Cara Rejane,
      O Curso Mídias Digitais e Ensino de Línguas tem por objetivo pensar o ensino de línguas, as tecnologias digitais da informação e comunicação de uma forma “orgânica”, ou seja, aprender/ensinar línguas enquanto se aprende/ensina a produzir conteúdos digitais. Por se tratar de um curso na modalidade extensão ele não pode ser totalmente gratuito devido aos custos de implementação junto à UNICAMP/Extecamp além da viabilização da equipe pedagógica e técnica ​.

      Sobre outras modalidades de curso, sugerimos que visite o site da EXTECAMP (https://www.extecamp.unicamp.br/extensao.asp), onde outras informações estão disponíveis.

      Atenciosamente,
      Equipe MDEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *