Dúvidas Frequentes

1. O trabalho pode ter mais de um autor?
Sim, os trabalhos podem ter até três autores. Nos trabalhos com coautoria, é necessário que todos os envolvidos (autores e coautores) estejam individualmente inscritos no evento e tendo realizado o pagamento individual da taxa da inscrição.

2. Posso inscrever mais de um trabalho?
Sim, nesta edição você pode inscrever até dois trabalhos, sendo um como autor e o segundo como coautor.

3. Sou estudante de graduação. Posso me inscrever para apresentar trabalho?
Estudantes de graduação podem se inscrever na modalidade pôster e relato de experiência.

4. Na modalidade pôster devo submeter um resumo ou um pôster?
Você deve submeter o resumo.

5. Que documentos posso usar para comprovar que sou aluno de graduação, de pós ou professor da educação básica?
Para alunos de graduação ou de pós, alguma declaração ou comprovante de matrícula. Para professores da educação básica, alguma declaração da escola ou qualquer outro documento que comprove o vínculo com a educação básica.

6. Quando devo fazer o pagamento?
A etapa de pagamento terá início somente após o período de aprovação de trabalhos, o que significa que você só deve realizar o pagamento após ter seu trabalho aprovado.

7. Todos os coautores devem submeter o resumo?
Não. Apenas o primeiro autor deve submeter o resumo, indicando no sistema seus coautores.

Ainda tem alguma dúvida? Envie email para nossa organização no endereço seminariomhe@iel.unicamp.br