Inscrições

1. COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Como no ano passado, as inscrições para esta edição do SETA serão efetuadas mediante envio direto do resumo (nas normas estabelecidas no site), para os e-mails de cada área do evento. Abaixo, especificamos quais são estes e-mails:

  • Linguística: setalinguistica@gmail.com
  • Linguística Aplicada: setalaplicada@gmail.com
  • Teoria e História Literária: setatliteraria@gmail.com
  • Divulgação Científica e Cultural: setadccultural@gmail.com

O arquivo do resumo deverá ser nomeado com o nome completo do autor e subárea de atuação. Ex: Pedro Moura-Fonética. No ato de envio, o participante deve inserir o resumo em anexo e colocar, como “assunto” do e-mail, os mesmos dados informados no nome do arquivo. Ex: Pedro Moura-Fonética.

Lembrando: O participante NÃO DEVE, EM HIPÓTESE ALGUMA, colocar a área de pesquisa, e sim a subárea de pesquisa! E-mails com assunto como: Pedro Moura (Forma e Funcionamento das Línguas Naturais), NÃO SERÃO AVALIADOS.

No corpo do e-mail não deve ser escrito nenhum texto. Para dúvidas, sugestões, reclamações ou outros problemas, há outro e-mail, que pode ser consultado na aba “Contatos“.


2. SEM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Conforme especificamos no aba “Modalidades de participação”, as inscrições sem apresentação de trabalho, destinadas aos participantes ouvintes, devem ser realizadas mediante o preenchimento do “formulário de inscrição para ouvintes”, disponível abaixo.

Formulário de inscrições para ouvintes

A comissão organizadora receberá a inscrição e enviará, ao final do período de inscrições, um e-mail confirmando o processo de inscrição via formulário.