Pagamentos

Os participantes devem realizar o pagamento da inscrição com apresentação de trabalho e/ou também dos minicursos do XXIII SETA via depósito (identificado ou não) ou transferência bancária (em casos de correntistas do Banco do Brasil), na seguinte conta poupança:

ADELAIDE MARIA NUNES CAMILO

CPF: 384.223.688-38

AGÊNCIA: 6731-8

CONTA POUPANÇA: 18025-4

VARIAÇÃO 51

BANCO DO BRASIL


Observações Importantes:

1. Os participantes com apresentação de trabalho somente devem realizar o pagamento da inscrição após o recebimento de suas respectivas cartas de aceite, que se dará até o dia 05/06/2017, conforme estabelecido na aba “Datas, Prazos e Valores“.

2. Lembramos, novamente, que o período para a realização do pagamento das inscrições se inicia em 06/06/2017, tanto para ouvintes quanto para participantes com apresentação de trabalho.

3. Os participantes dos minicursos, por sua vez, somente devem realizar o pagamento de sua inscrição após terem escolhido o minicurso (ou os minicursos) que deseja cursar, e ter preenchido o formulário de inscrição correspondente à cada um deles (esses formulários podem ser encontrados na aba “Lista de minicursos”). Após a inscrição via formulário, o pagamento deve ser feito de 05/09/2017 a 05/10/2017.

3. Feito o depósito, tanto da inscrição para apresentação de trabalho, quanto para o/os minicursos, o participante deve escrever seu nome completo no comprovante de pagamento, escaneá-lo, e enviá-lo para o endereço de e-mail abaixo:

seta.iel.financeiro@gmail.com

No “assunto do e-mail“, o participante deve colocar seu nome completo, seguido da palavra ‘comprovante‘ (Ex: João Pedro Moura- Comprovante), para comprovante de inscrição no evento (apresentação de trabalho e ouvintes) ou a palavra ‘comprovante-minicurso‘ (Ex: João Pedro Moura- Comprovante-minicurso), para comprovante de inscrição no/nos minicursos.

Não é necessário escrever nada no corpo do e-mail.


Demais avisos: 

  • O depósito deve ser feito em CONTA POUPANÇA, conforme acima, e não em conta corrente.
  • Não faremos reembolso, em HIPÓTESE ALGUMA, dos valores pagos.
  • Não aceitaremos pagamentos de inscrição no segundo dia do evento (os ouvintes, devem realizar, preferencialmente, a inscrição via internet e, caso precisem fazer durante o evento, devem fazê-la, impreterivelmente, no primeiro dia do evento, antes da mesa de abertura, para garantir seus certificados).