Programação

Caros participantes,

É com imenso prazer que disponibilizamos, nos links abaixo, a programação completa do XXIII Seminário de Teses em Andamento. A programação está dividida em quatro cronogramas, que correspondem à cada umas das áreas de pesquisa contempladas pelo seminário: (i) Linguística; (ii) Linguística Aplicada; (iii) Teoria e História Literária e (iv) Divulgação Científica e Cultural. Para ter acesso às mesas de discussão de Linguística, por exemplo, basta clicar no link correspondente ao cronograma desta área.

 

(i) Programação de Linguística (Programação- Linguística- 2017).

Errata: O professor Roberto Baronas (UFSCar) não poderá participar da mesa Análise do discurso e Psicanálise, a ser realizada no dia 07/11, das 16h30 às 18h30. Esta mesa terá, portanto, somente um debatedor.


(ii) Programação de Linguística Aplicada (Programação – Linguística Aplicada – 2017).

Errata: O professor Rodrigo Esteves de Lima Lopes (UNICAMP), em decorrência de um imprevisto, não poderá participar das mesas Linguagem e Tecnologias I e II. Cada uma dessas mesas terá, portanto, somente um debatedor.
Errata: A professora Cláudia Hilsdorf não poderá participar da mesa “Ensino Aprendizagem de LE”. A professora Maria Victoria Guinle Vivacqua debaterá essa mesa.


(iii) Programação de Teoria e História Literária (Programação- Teoria e História Literária- 2017).


(iv) Programação de Divulgação Científica e Cultural (Programaçao- Divulgação Científica e Cultural- 2017).

Errata: Por incompatibilidade de agendas, as professoras Marta Mourão Kanashiro e Cristiane Dias não poderão mais debater os trabalhos das mesas Jornalismo e editoração: novos modos de fazer e Ciência & Tecnologia: instituições, comunicação e percepção, respectivamente. Cada uma dessas mesas terá, portanto, somente um debatedor.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  1. Cada mesa terá, pelo menos, um professor debatedor;
  2. As apresentações de trabalho nas mesas do XXIII SETA acontecerão em horários concomitantes;
  3. A Comissão Organizadora do XXIII SETA separou as mesas de discussão do evento de modo a viabilizar a participação dos inscritos. Nesse sentido, as mesas com temas iguais estão alocadas em horários diferentes, possibilitando que o participante assista várias discussões de sua área sem que tenha problemas com choques de horários;
  4. Após as apresentações de trabalho, que terão a duração de 20 minutos cada uma, os debatedores terão 1 hora para dar suas contribuições, levantar discussões e ouvir as explicações dos discentes apresentadores, com exceção das mesas com 4 apresentadores, cujo tempo para debate será de 40min, e aquelas com apenas 2, cujo tempo será de 1h20.
  5. O credenciamento funcionará durante todo o período do evento, de modo que os participantes poderão, a qualquer hora, retirar seus materiais e/ou sanar quaisquer dúvidas sobre o evento.

A programação completa do evento também está disponível em um único documento. Para fazer o download, basta clicar aqui: Livreto de programação XXIII SETA 2017.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição por meio do e-mail seta.contatos.iel@gmail.com.

A comissão agradece, desde já, a presença de todos.