Avisos importantes

Migramos para formato remoto

O início da III JISE está próximo e estamos felizes de encontrar todas e todos virtualmente, para maior proteção de nossas vidas e afetos.

Como já informado, nossa jornada será realizada integralmente de forma remota. Nessa postagem relembramos algumas informações importantes que já foram enviadas por email.

Para ampliar os debates e interações entre os participantes, optamos por um modelo que combina apresentação assíncrona e debate virtual ao vivo. Para a apresentação assíncrona, todas/os as/os autoras/es de trabalhos aprovados, cuja inscrição tenha sido concluída na plataforma Galoá, publicarão um vídeo sobre sua pesquisa na maior base latino-americana de Online Paper Session, o Galoá Proceedings OPS.

Os vídeos ficarão disponíveis para interação por comentários e fórum de discussão, e também junto à criação de tópicos através de formulário online, no qual a/o autor/a poderá optar por responder as perguntas recebidas publicamente ou de maneira privada através de sua área interativa, aberta à comunidade. Confira alguns exemplos nos links abaixo:

Para o debate virtual ao vivo durante os dias do evento presencial, serão abertas salas nas quais as/os autoras/es participarão para responder perguntas e comentários da coordenação dos simpósios e interagir com outras/os integrantes do simpósio ou ouvintes interessados.

Para dar sequência à organização e viabilizar essas modalidades de apresentação e discussão as/os autoras/es devem realizar as etapas descritas abaixo, na sequência proposta, de maneira que seu trabalho possa ser corretamente indexado e possamos garantir a consistência dos dados nesta nova plataforma, também gerida pela Galoá, que acomodará nosso evento virtual, os anais a serem publicados posteriormente, com ISBN, bem como o fórum de discussão que será criado a partir da postagem dos vídeos, antes do evento. 

  1. Envio dos metadados de seu trabalho: escolha da categoria (simpósio temático) e área temática (número e título do simpósio temático para o qual você submeteu seu resumo), envio do título e cadastro de co-autores, caso aplicável. De 03 de março à 29 de março de 2021 em : https://callforpapers.galoa.com.br/br/realm/jise-2021 (Nesta nova plataforma, favor utilizar o mesmo login e senha que criou para realizar o cadastro na plataforma Galoá onde foram geradas as possibilidades de pagamento ou gratuidade da inscrição). Após confirmação de sua categoria e temática pela comissão, você receberá um email de convite para upload do vídeo em sua área restrita de publicação; aqui você já pode conferir algumas diretrizes para preparação de sua apresentação, bem como sugestão de softwares para gravação do seu vídeo: https://eventos.galoa.com.br/jise-2021/presentation-tips?lang=pt-br Caso não receba o convite, poderá subir seu vídeo diretamente pela área restrita do congressista.
  2. O período de upload dos vídeos será de 10/03 até 29/03; o convite será enviado por email, caso não o encontre em sua conta de correio eletrônico (por favor confira o spam), você também poderá acessá-lo em sua área restrita na plataforma: https://eventos.galoa.com.br/jise-2021. Consulte as instruções para a gravação e envio de seu vídeo clicando aqui.
  3.  Você receberá um email de confirmação assim que seu vídeo for publicado e estiver disponível para interações e compartilhamento.

Importante: além das interações assíncronas, haverá discussão ao vivo dos trabalhos selecionados para os Simpósios Temáticos e sessões de comunicação em salas virtuais via Zoom integradas à programação do evento, cujos links de acesso serão informados em breve, assim como o horário. 

Qualquer dúvida técnica, entrar em contato em: suporte@galoa.com.br, estaremos à disposição para lhe auxiliar.

Sua participação é especial para nós e estamos contando os dias para nosso encontro!

Comments are Closed

Theme by Anders Norén