Avisos importantes, Notícias

Falta uma semana para o início da III JISE

Já está chegando a hora de nosso encontro virtual e, mesmo ocorrendo à distância e mediado pelas telas digitais, o friozinho na barriga causado pela nossa expectativa permanece o mesmo.

As informações neste site foram atualizadas, não deixe de consultá-las!

Na Programação você encontra os links para a transmissão ao vivo e com acesso aberto das conferências e mesas redondas. Não perca a oportunidade de conhecer ou rever as e os profissionais de destaque que convidamos para estar conosco.

As apresentações em vídeo dos trabalhos aprovados para os simpósios temáticos já estão disponíveis na plataforma do evento : https://eventos.galoa.com.br/jise-2021 Vai lá conferir ! Para comentar e deixar suas apreciações, que serão muito bem-vindas e respondidas pelas/os participantes, você deve estar logado na plataforma com o mesmo nome de usuário e senha usado na plataforma de inscrição e pagamento. Os vídeos ficarão disponíveis para acesso antes, durante e depois da semana de realização da III JISE para o público geral e para todas as pessoas inscritas no evento. O fórum de discussão só poderá ser acessado pelas pessoas inscritas no evento, que poderão deixar seus comentários antes, durante e depois da realização da III JISE.

Os links para acesso e participação nos minicursos serão encaminhados por correio eletrônico às pessoas inscritas em cada um deles. Lembramos que os minicursos acontecerão na terça-feira dia 6-4-2021 de 8:30h a 12:45h em sala virtual, com exceção do minicurso 11, ministrado pelo prof. Thierry Guilbert (Université de Picardie Jules Verne, França), que acontecerá na segunda-feira dia 5-4-2021 no mesmo horário que os demais. Confira as informações sobre os minicursos clicando aqui.

A data e horário, assim como o link de acesso, das sessões de discussão dos trabalhos serão enviados por correio eletrônico e a escala de distribuição das salas virtuais para cada simpósio temático será disponibilizada ainda na programação geral do evento na área do congressista na plataforma Galoá do evento, você precisa estar logado para ter acesso a essas informações.

Estamos aguardando com ansiedade e alegria o início de nosso encontro e torcendo para encontrar a todes em boa saúde e com muita disposição para acompanhar as atividades de nossa jornada.

Até lá!

Comments are Closed

Theme by Anders Norén