Ouvinte
Inscrições abertas para ouvintes!
Essa modalidade destina-se à participação no evento sem apresentação de trabalho. Podem participar como ouvinte: estudantes de graduação, pós-graduação, professoras(es) das redes particular e pública de ensino e demais pessoas interessadas em temas concernentes à linguagem.
Para se inscrever como ouvinte, siga as instruções abaixo:
- Conferir o cronograma;
- Preencher o formulário – Ouvinte;
- Realizar o pagamento da taxa de inscrição, quando aplicável;
- Enviar o comprovante do pagamento ou da isenção, conforme as instruções de pagamento.
A comissão organizadora do SETA não se responsabilizará por pagamentos indevidos nem realizará reembolso.
O certificado de ouvinte será emitido somente para quem tiver realizado inscrição e pagamento (salvo casos de isenção), assinado seu nome nas listas de presença e participado, pelo menos, de 75% do evento.
Comunicação
Inscrições encerradas para comunicação oral.
Essa modalidade destina-se à apresentação de trabalhos individuais de estudantes regularmente matriculados em cursos de pós-graduação de universidades brasileiras ou internacionais.
Para se inscrever como comunicador(a), siga as instruções abaixo:
- Conferir o cronograma;
- Conferir as instruções e normas para resumo;
- Preencher o
formulário SETA 2023 – Comunicação; - Se o resumo for aceito, realizar o pagamento da taxa de inscrição após o recebimento da carta de aceite, de acordo com as instruções de pagamento e dentro do prazo indicado.
A comissão organizadora do SETA não se responsabilizará por pagamentos indevidos nem realizará reembolso.
Comunicadoras(es) que queiram participar também como ouvintes não precisam realizar duas inscrições nem pagar duas taxas.
O resultado da avaliação do resumo será comunicado ao(à) autor(a) por e-mail. A inscrição será confirmada após a realização do pagamento.
O certificado de apresentação de trabalho (comunicação) será emitido somente para quem tiver realizado o pagamento da taxa de inscrição (quando aplicável) e apresentado seu trabalho na sessão.