Categories:

Encontros on-line de leituras compartilhadas com o objetivo de discutir coletivamente alguns dos textos fundamentais do projeto de pesquisa “Trajetórias de vidas periféricas: a violência entre o ordinário e o extraordinário narrativas e poéticas (auto)biográficas”, do grupo Nós-Outros: Linguagem, Memória e Direitos Humanos.

Quarto encontro: 26 de maio de 2023 (sexta-feira, 15 horas), on-line.

Leituras:

BRIGGS, C.L. Rethinking Psychoanalysis, Poetics, and Performance, 2015.
BRIGGS, C.L. Dear Dr. Freud, 2014.

Inscrição:

O link para o encontro será enviado por e-mail.

Tags:

No responses yet