Categories:

Encontros on-line de leituras compartilhadas com o objetivo de discutir coletivamente alguns dos textos fundamentais do projeto de pesquisa “Trajetórias de vidas periféricas: a violência entre o ordinário e o extraordinário narrativas e poéticas (auto)biográficas”, do grupo Nós-Outros: Linguagem, Memória e Direitos Humanos.

Primeiro encontro: 10 de maio (terça-feira, 14 horas)

Veena DAS. Life and Words: violence and the descent into the ordinary. Berkeley/Los Angeles: University of California Press, 2007. (Capítulos 5 e 6)

Inscrição:

O link para o encontro será enviado no dia 09/05 por e-mail.

Outros encontros programados:

JUNHO – Richard BAUMAN & Charles L. BRIGGS. Poetics and Performances as Critical Perspectives on Language and Social Life.

SETEMBRO – Jacques DERRIDA. Spectres de Marx.