Categories:

Projeto: Trajetórias de vidas periféricas: a violência entre o ordinário e o extraordinário em narrativas e poéticas (auto)biográficas

Duração de cada bolsa: 12 meses

Carga horária: 15 horas semanais ( no IEL/Unicamp)

Atividades: pesquisa documental em vários formatos (áudio, audiovisual, texto, fotografia etc.), assistência no mapeamento de materiais e coleções e em solicitações de autorização, confecção de fichas documentais descritivas e transcrições, preparação de materiais para análise, leituras e participação em reuniões e outras atividades do grupo Nós-Outros.

Perfil:

– Estudante de graduação do IEL/UNICAMP; preferencialmente que desenvolva ou tenha interesse em desenvolver pesquisa sobre memória e narrativa, na área da Linguística Aplicada.

– Cursando pelo menos o 3º semestre.

– Sem reprovações no histórico e sem vínculo empregatício.

Tabela de valores de bolsas Fapesp: https://fapesp.br/valores/bolsasnopais

Interessado(a)s devem (1) preencher o formulário e (2) enviar a integralização atualizada para o e-mail dpalma@unicamp.br.

Tags:

No responses yet