Avisos importantes

Finalmente chegou o momento da largada

E nossa jornada tão desejada e preparada com tanto cuidado e carinho finalmente começou!

Demos largada às atividades da III JISE, aproveitem! Nossas/os convidadas/os e participantes capricharam nas suas apresentações.

Seguem algumas dicas:

Para quem se inscreveu na III JISE como expositor/a ou ouvinte:

Acessem a plataforma Galoá do evento clicando aqui . Todas as informações sobre as atividades e links ativos para as transmissões online se encontram lá. Recomendamos consultar principalmente a programação, que também pode ser encontrada neste site. Para participar das salas de discussão síncronas consultem as instruções disponíveis na plataforma na aba transmissão online. Lembrem que precisam estar logadas/os com seu usuário e senha cadastrados na plataforma no momento de inscrição/pagamento para poder acessar todas as funcionalidades. Expositoras/es e ouvintes poderão entrar nas salas de discussão síncronas, que têm um limite de vagas: será dada prioridade às/os autoras/es dos trabalhos do simpósio. Na barra de ferramentas na margem superior da tela aparecerá um botão AO VIVO que permitirá o acesso direto às transmissões ao vivo, esse botão fica visível e ativo no horário das transmissões.

Para o público geral não inscrito:

A III JISE tem muitas atividades abertas ao público em geral, tanto em transmissão online ao vivo quanto na forma de vídeos das apresentações. Consultem a programação clicando aqui e aproveitem!

Boas-vindas e um ótimo encontro para nós!

Comments are Closed

Theme by Anders Norén