Conferências, Mesa redonda, Notícias

Gratidão!

E nosso evento terminou e as saudades já são grandes!

Agradecemos a participação e colaboração de todes para o sucesso da III JISE – III JORNADA INTERNACIONAL SEMÂNTICA E ENUNCIAÇÃO.

Às coordenadoras e coordenadores de simpósios temáticos (veja aqui a lista nominal) pela proposta de reflexão, pela seleção e acompanhamento dos trabalhos, pelos debates síncronos, pelos comentários nos vídeos. A todas e todos os participantes, que pese às dificuldades da situação pandêmica, confiaram na realização do evento e permaneceram conosco, possibilitando os encontros tão ricos que aconteceram.

À Unicamp pelo apoio institucional, em particular a:

• A Direção do Instituto de Estudos da Linguagem; a Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística Profa. Isabella Tardín Cardoso; o Setor de informática do IEL, em particular a Fernando Barbosa e Danilo Rios; o Setor financeiro do IEL; demais funcionárias e funcionários do IEL, colegas e discentes de graduação e pós-graduação que atuaram na monitoria das atividades.
  • A Funcamp, pela gestão das inscrições; o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) da Pró-reitoria de Graduação (PRG), pelas bolsas PAPI concedidas às/os monitoras/es; o Centro de Convenções da Unicamp, em particular a Bruno Piato, pela transmissão ao vivo.

À CAPES pelo auxílio financeiro parcial, por meio do Programa CAPES-Print/UNICAMP, projetos 1039751P e 1042993P.

Ao CNPq, pelo auxílio financeiro parcial, por meio do Programa de Doutorado em Áreas Estratégicas-CNPq, projeto 400923/2019-0.

À Galoá pelo suporte tecnológico, pela dedicação e competência, pela gentileza e simpatia.

A Tyara Veriato Chaves por ter criado e nos cedido o belo logo de nosso evento.

Acompanhem este site e a plataforma do evento, em breve forneceremos informações sobre a emissão dos certificados e o envio de textos em PDF para publicação nos anais do evento.

E temos uma ótima notícia: os vídeos com a gravação das conferências e mesas redondas maravilhosas de nosso evento JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS. Clique aqui e aproveite!