![](https://www2.iel.unicamp.br/alsfal2023/wp-content/uploads/2023/03/Teresa-150x150.jpg) | Teresa Oteíza
PUC - Chile | Informes de Verdad y Reconciliación. Discursos de la historización de la memoria y defensa de la democracia en Chile | Español |
![](https://www2.iel.unicamp.br/alsfal2023/wp-content/uploads/2023/03/Ike-150x150.jpg) | Isaac N. Mwinlaaru
University of Cape Coast - Ghana | Construing experience in the nominal group: The system of THING-TYPE in Niger-Congo languages | English |
![](https://www2.iel.unicamp.br/alsfal2023/wp-content/uploads/2023/03/CrisFuzer-150x150.png) | Cristiane Fuzer
Universidade Federal de Santa Maria | Elaboração de questões para análise linguística de textos na perspectiva da LSF: desafios e possibilidades | Português |
![](https://www2.iel.unicamp.br/alsfal2023/wp-content/uploads/2023/03/Annabelle_WEB-150x150.png) | Annabelle Lukin
Macquarie University | SFL and corpus methods: a test case from international war law | English |
![](https://www2.iel.unicamp.br/alsfal2023/wp-content/uploads/2023/03/Jose-Herazo-150x150.jpg) | José David Herazo Riviera
Universidad de Córdoba | Procesos de formación docente en estudios de pedagogía de géneros textuales: un análisis sociocultural | Español |
![](https://www2.iel.unicamp.br/alsfal2023/wp-content/uploads/2023/03/WagnerFotoultima-150x150.jpeg) | Wagner Rodrigues Silva
Universidade Federal do Tocantins | Linguística Sistêmico-Funcional na Construção de práticas de Educação Científica para aulas de Língua Materna | Português |
![](https://www2.iel.unicamp.br/alsfal2023/wp-content/uploads/2023/03/Elaine-150x150.jpeg) | Elaine Espindola
Universidade Federal da Paraíba | Do esboço ao papel: Projeto de metáforas lexicais em notícias online durante a Covid | Português |
![](https://www2.iel.unicamp.br/alsfal2023/wp-content/uploads/2023/03/Catia-Lassalvia_foto-150x150.jpg) | Cátia Silene Câmara Lassalvia
Universidade Estadual de Campinas/SENAC-SP | Letramentos ao longo da vida: interlocuções entre linguagens, mídias e tecnologia | Português |