IV MELP | Horário das Apresentações

O Grupo de Pesquisa Multiletramentos e Ensino de Língua Portuguesa, da Universidade Estadual de Campinas, torna pública a grade de horários e ensalamento dos Simpósios Temáticos e apresentação de Comunicações Orais (Relatos de Pesquisa e Relatos de Experiência) no IV Encontro do MELP.

Os Simpósios Temáticos serão realizados no formato online no dia 25 de agosto de 2022, primeiro dia do evento. Cada Grupo de Pesquisa inscrito e aprovado estará reunido no mesmo ambiente online com outro Grupo de Pesquisa inscrito e aprovado, onde os trabalhos a serem apresentados serão compartilhados entre os membros. Cada ambiente online terá um integrante do MELP para coordenar as atividades. O link para acesso à sala no Google Meet será encaminhado posteriormente para o e-mail do Grupo de Pesquisa cadastrado no ato da inscrição.

Para acessar a grade de horários e conhecer o Grupo de Pesquisa com o qual interagirá, clique aqui.

Já as Comunicações Orais, em forma de Relatos de Experiência ou Relatos de Pesquisa, serão realizadas no formato presencial no dia 1 de setembro de 2022 na sede do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), na Unicamp. Cada autor disporá de 15 minutos para apresentar o seu relato para os colegas da sala e após finalizadas todas as apresentações haverá um tempo para discussão/comentário dos trabalhos apresentados. Cada sala terá um integrante do MELP para coordenar as atividades. O autor poderá se utilizar de recursos multimídia para apoiar a sua apresentação, que deverá ser levada em pendrive para o evento.

Para acessar a grade de horários e ensalamento das Comunicações Orais, clique aqui.

1 comentário em “IV MELP | Horário das Apresentações”